Burger King hackeia McDonald’s no Google Maps para o Dia do Consumidor
A rede de fast-food infiltrou cupons exclusivos nos resultados de pesquisa da concorrência, distribuindo descontos
Burger King hackeia McDonald’s no Google Maps para o Dia do Consumidor
BuscarBurger King hackeia McDonald’s no Google Maps para o Dia do Consumidor
BuscarA rede de fast-food infiltrou cupons exclusivos nos resultados de pesquisa da concorrência, distribuindo descontos
Meio & Mensagem
18 de março de 2025 - 9h00
Ação espalhava cupons nas buscas quando os consumidores pesquisavam pelo concorrente, McDonald’s (Crédito: Divulgação)
No último sábado, 15, o Burger King espalhou cupons de descontos nos resultados de pesquisas da concorrência no Google Maps. As fotos dos cupons foram publicadas de forma geolocalizada em mais de 1000 lojas concorrentes pelo Brasil.
Principal concorrenteo do BK, o McDonald’s, é a rede de fast-food mais pesquisada no Google. A partir desse dado, a marca decidiu infiltrar esses cupons, levando os internautas a descobrirem os descontos exclusivos do Burger King.
A campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO, para a Semana do Consumidor, deixando clara a mensagem: os consumidores podem até pesquisar pelo principal concorrente, mas no fim, acabam encontrando um bom motivo para escolher o Burguer King.
Compartilhe
Veja também
Após aquisição da A&EIGHT, Lomadee retoma nome
Empresa de marketing de afiliados adotou SocialSoul há três anos e volta a nomenclatura original com investimento de R$ 6 milhões da nova controladora
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências